ENVIO E ENTREGA
O envio de nossos pedidos são realizados pelos Correios, transportadora ou ainda, para algumas localidades, expressa por nossa equipe (veja quais bairros se enquadram na confirmação do pedido). Via Correios, as encomendas serão enviadas por PAC, ou Sedex, o cliente pode escolher qual meio utilizar. Antes de finalizar a compra, você pode consultar o preço do frete e os prazos de entrega. Será disponibilizado o código de rastreio para você acompanhar a sua encomendas desde o momento de que são postadas até o seu recebimento. Como se trata de um serviço de terceiro, não temos controle sobre atrasos de encomendas. Porém se acontecer, faremos o trabalho de mediação com os Correios para tentar solucionar o mais rápido possível esse problema.
Danos durante o transporte e extravio
Tomamos todas as medidas possíveis para evitar danos em suas encomendas, com embalagens fortificadas, isopor interno e plástico bolha envolta da mercadoria. Porém, mesmo com todos os cuidados, pode acontecer de ocorrer algum dano durante o transporte. Nesse caso, pedimos que nos comunique pelos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp), envie fotos da mercadoria danificada, e garantimos assim o envio da peça de reposição. Em caso de extravio de encomenda, seremos notificados pelos Correios, e faremos o envio de uma nova peça, sem custo algum.
Camisetas Personalizadas, Camisetas para Empresa, Camisetas e Uniformes Profissionais, Moletons e Agasalhos, Canecas Personalizadas, Brindes Empresariais
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade